quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Verdadeiro Amor

Depois de tanto sofrer, de tanto ter desilusões,

de achar q tinha perdido alguém importante,

Eu aprendi, a ser forte, a gostar de mim mesmo.

Descobri que quem me ama de verdade,

esta sempre ao meu lado, me dando forças,

conselhos, segurando minha mão quando eu estava por baixo,

me ouvindo a falar, e que tinha cara e sinceridade,para

falar o que pensa ao meu respeito, me ajudando ser alguém melhor

Percebi que o resto da vida é muito tempo,

que o tempo passa rápido de mais,

e que tenho todo esse tempo para realizar todos os meus sonhos.

Hoje eu sei quem me quer bem, e quero muito isso;

Sei que não importa o tempo que passar, e que não

importa onde estiver, pelo menos um minuto do dia,

vamos lembrar dos momentos bons juntos.

E quando nos encontrar, vai parecer ontem que deixamos

de nos ver, e ainda saberemos nossos segredos e nossas manias...

Um amor puro, que não quer nada em troca,

um apego bom, uma sensação inexplicável,

que não iguala a nada, simplesmente imperfeito,

como um amor deveria ser... O AMOR DE UM AMIGO...

Dedicado aos meus melhores amigos...!

J.S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário