terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dialogo : explicando o namoro Parte: 1


Deixa eu explicar direitinho...
Sab o namoro é aquela coisa gostosa de sair p/ passear,
tomar sorvete, ver filme...

_coisa chaata...

_sair p/ ir em um restaurante, numa choperia...
Comer uma  pizza...

_depois é ele quem paga a conta...

_
cala a boca rapaz, não atrapalha...
namoro é ter alguém ali p/ falar bobagens,
contar segredos,

_ter uma foda fixa...
p/ vc e pro Ricardãoo... ou p/ Ritinha...
o mundo de hoje anda tão moderno...

_è... pod c esperar de tudo...

_mas sabe quando vc ta namorando e a pessoa te ama tanto, que assim q ela acorda, te liga
“oooiiii aamoooor”  todo meloso
pq namoro é assim, pelo menos no começo
“vc tava dormindo minha(meu) fofa(o)”
... e o outro responde com aquela voz de como tivec fumado um caminhão de cigarro... roquinho...
“não amor, eu tava lendo, e pensando em vc”
MENTIIIIRAAAA... tava dormindo sim, e vc ... vc...
liga p/ ele às 3:30 da manha, só p/ perguntar a c ele tava durmindo? Falar que tava com saudades,
vc tem problema , vai dormir, vai c tratar,
toma lago um lexotan e deixa os outros dormirem em paz....
isso pq é no começo... pq depois não liga mais,
e quando liga é BM assim...
“amor” (quando fala amor) “amor, vo sair jogar uma pelada depois volto”...”ta,... pode sair com suas amigas, depois me liga tchau”...

_ pior que é BM assim mesmo,
Mas Sab o que eu não intendo?
è o medo da outra pessoa falar que tava dormindo!
Deus... me diz o q ela tava fazendo 3:30 da manha?
lendo? Mais não tava mesmo...
se foc mais p/ o fim do namoro ia ser assim...
 “amooor, vc ta durmindo?”
...”EU TAVA SUA BESTA” ou assim
“TÔ, AMANHA ACORDO CEDO, TCHAU” tu tu tu tu tu...

_acho que as pessoas deveriam ter um pouco mais de noção, pelo menos um pouco de bom senso...
quer ligar? Liga depois d almoço...
ants do jantar.... olha só que horário bom,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário