terça-feira, 5 de outubro de 2010

Coisas Da Tv...

Cara, TELEVISÃO...
o que é uma TELEVISÃO?
não é nada mais que uma tela que nos da alguma imagem, uma tela de visão
ai o “televisão”.. certo? bom eu não sabia.. só deduzi e vc confirmou, então vou confiar em vc....

Meu, Televisão é uma coisa que me intriga,,
Sab o que fica me encabulando?
são aqueles sites de vendas...
eu não consigo entender aquilo...
p/ mim eles falam grego,
ou Pérsia, vai saber...
tem tanta coisa, tapetes, relógios, celulares,
bois, BJUTERIAS...

Meu, quem fica acordado 3:00 da matina p/ ver leilão de bijuteria? Quem é o fanático por TV ?
Cara.. não tem como ... é muito tédio aquilo,
vc fikar ali vendo uma mão mostrando uma peça única que tem pedra disto, ouro dakle lugar, feito por tal pessoa, uma ´pessa única, e o lance inicial é de 500 conto A PARCELA, isto pq são 5 PARCELINHAS, e tem que ligar logo pq só tem 4 UNIDADES....
meu não era pessa única?
como assim tem 4 unidades?
são gremilins agora?
multiplicam?
_Compra agora pq c não vai reproduzir aki e nao vai ser só vc que vai ter a peça...
tipow vc vai ter um criadouro de bju em casa...

Sab o que é pior que venda de Bjuterias?
Sao aqueles shaiqs de emagrecer...
ou até mesmo aqueles aparelhos p/ definir o corpo
que faz tudo o q c faz na academia...

Tipow uma academia portátil...
o négocio foi inventado por Deus e é sem duvida a coisa mais perfeita do mundo...
Poisé, outro dia eo tava vendo um programa desses,
e do nada surge um povo bunito, uns homens sarados, umas mulheres lindas...
intaum akele povo bunito...
e tem uma mulher ou um Homem ...
enfim alguns contratados ali que vai fazer a propaganda do produto.. e a propaganda é mais ou menos assim...

olá.. vc ai.. é vc msm , esta cansado de fazer exercícios físicos e não obter resultados?
cansado de correr fazer dieta, e não agüenta mais gastar com remédios e produtos que prometem te dar a boa forma e não resolveram nada?
Chegou agora no mercado o LipShakeDrubaTonicoSlin...
que vai te deixar com abdomem sarado, coxas firmes, panturrilhas torneadas, braços e costas fortes, liga agora e adquira o seu LipShakeDrubaTonicoSlin, e na copra de um LipShakeDrubaTonicoSlin, vc ganha um livro de receitas e dicas pqra vc manter uma alimentação saudável, e como fazer exercícios que podem ajudar vc a obter o resultado mais rápido...

Cara, olha só, PRESTENÇÃO, ai depois de mostrar os produtos, vem mostrando as pessoas que usaram,
_Oi meu nome é Ana e eu uso o aparelho a 6 meses, e perdi 17 kgs,
ai mostra a foto ants e depois..
_Ola meu nome é Miguel e eu uso o produto a 1 ano e o resultado foi IMEDIATO...
cara... o rapaz uso o troço a 1 ano, e o resultado foi imediato? Como?
e tah La o povo sarado....lindo...

Mas vcs notaram uma coisa?
o produto é novo no mercado, lançou agora, vários cientistas e fisioterapeutas, e o scambal estudano p/ desenvolver o produto q ACABA DE CHEGAR, ACABA DE SER LANÇADO, e tem centenas de pessoas que usa o troço a 1 ano, ano e cacetada...
aaaaaaa tah bom...
J.S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário