terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha infância por Christina Aguilera

I’m OK

Era uma vez um menino
Que muito cedo teve que aprender
Como crescer vivendo em uma guerra que ela chamava "lar"
Sem nunca saber para onde ir para se proteger da tempestade
Me machucava ver a dor estampada no rosto da minha mãe
Toda vez o punho de meu pai a colocava em seu lugar
Ouvindo todos os gritos eu chorava em meu quarto
Esperando que isto acabasse logo

Frequentemente me pergunto porque carrego toda essa culpa
Quando foi você que ajudou a erguer todos esses muros que eu construí
Sombras passando a noite por uma abertura na porta
O eco de uma criança ferida gritando por favor não mais
Pai você não entende o dano que causou
Para você é apenas uma memória mas para mim ainda permanece vivo

Não é tão fácil esquecer, todas as marcas que você deixou no pescoço dela,
Quando eu fui lançada contra degraus frios
E todos os dias vinha para casa com medo do que veria a seguir

Machucados somem, pai, mas a dor permanece a mesma
Eu ainda me lembro como você me manteve tão amedrontado
Minha força é minha mãe por todo o amor que ela deu
Todas as manhãs quando acordo eu olho para ontem
Eu estou bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário