domingo, 17 de outubro de 2010

“Eu me fodo, mas me divirto”



Sábado, de manha, chegando em casa após uma noite desgastante de trabalho,
me deito e durmo um pouco, acordando mais ou menos 10:30 fui malhar...
no caminha recebo uma ligação.. era do Knuto, um amigo que mora em SP e veio passar uma semana aqui... fomos até a academia.. e assim que eu terminei de malhar, entrei em desespero pois minha namorada ia p/ um outra cidade e eu não tinha noção do que ia fazer...
- Meu Deus!!!  E agora?.. o que será de mim?
e como sempre o Knuto disse com um tom de malandro...”É Nóis”...
pronto acabou minha noite, pensei... isso p/ ainda era 12:00
depois fui p/ casa, imaginado o que seria de mim... foi quando o Knuto teve uma ideia ...
- Vamos p/ MIOJADA, uma festa de roqueiros malucos...
só de ouvir os MALUCOS, animei rs... estava precisando de algo diferente mesmo...
Estavams decididos a ir na festinha... que ia rolar miojo com pinga... suuuper divertido, pelo menos no nome rs... ficamos horas numa lanchonete conversando, e o Knuto arrumou uma namorada rs... depois mais ou menos umas 17:00 hrs  começamos a beber...
e papo vai papo vem... quando demos conta que ah era tarde e tinhams q ir a tal festa...
fui em casa me banhei , coloquei uma camisa cavada preta e emprestei uma de anime p/ o Knuto, imaginei que seria morte certa ele ir a uma festa de Heavy Metal.. mas não liguei muito... chegando na festa... todo mundo de preto, um povo muiiiito estranho, gritando, xingando, se batendo.... me senti logo em casa:
-Ei moça.. me da uma bebida...
-“Qual bebida vc quer? Tem que comprar ficha...”
-A que tiver maior teor alcoólico...
E foi assim que tudo começou minha NOITE de sábado...
Bebi algumas doses de rum, lembrei que não tinha nem almoçado, mas, isso era relevante...
fiz amizades, e acabei empolgando d+ e entrei numa RODA PUNK...
murros, cotoveladas, chutes e mordidas....
do nada me vi canelando com um cara enorme....
já estava anestesiado de tanto apanhar...
depois de muito bater e apanhar, e ser jogado no chão varias vezes... resolvi tentar entender que musica estava tocando, mas não adiantou muito... sei que subi no palco, gritei no micro fone, pulei do palco e a galera me segurou, fiz amizade com um carinha doido de tudo...
e quando estava indo embora, pois estava começando a sentir as dores da “surra”, uma menina enorme e gorda, me empurrou p/ o banheiro e disse que ia me beijar... quase morri com o bafo dela, e na hora que ela levantou o braço, vi aquele tufo de pelos, Deus do cèu...
vou morrer... Gritei o Knuto e sai correndo da festa... cheguei em casa jah era quase 6 da manha... todo destruído... tentei dormir, mas tive sério pesadelos com a garota konga...
dormi mal, acordei tarde, atrasado p/ o trabalho, pois esqueci de trocar o horário de verão...
e depois de um banho bem relaxante, entrei em uma conclusão: “Eu me fodo, mas me divirto”, Tem que nascer punk p/ ir numa festa dessas,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário